Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Casagrande não mediu palavras e deixou torcida do Inter emocionada com essa declaração

O comentarista Walter Casagrande acabou não medindo palavras sobre o Inter recentemente, deixando os torcedores emocionados com a possibilidade aberta por ele. O time gaúcho está fazendo uma janela de destaque e isso não é novidade para ninguém. Tanto que as avaliações em relação as projeções do Colorado para este ano estão subindo de nível.

Depois de ter um time, de certa forma, contestado, agora chegou a hora em que a imprensa ao redor do país começa a colocar o Clube do Povo entre os favoritos para a disputa das competições neste ano. Em sua coluna para o UOL Esporte, inclusive, Casagrande acabou chamando bastante a atenção dos alvirrubros, ao indicar que a equipe vermelha tem condição de bater de frente com os favoritos.

“Vejo o Internacional entrando nesse ano de 2024 com um fortíssimo time que acredito que irá para cima e bater de frente com os sempre favoritos Palmeiras, Flamengo, Atlético MG e com o seu rival Grêmio. O Gre-Nal irá ficar mais equilibrado tecnicamente porque sempre foi dominado pela enorme rivalidade, mas que nos últimos anos o tricolor gaúcho vem levando vantagem. Acredito que o Internacional brigará por títulos por ter formado um forte elenco”, comentou.

Casagrande comenta a contratação de Borré pelo Inter

Para completar e empolgar ainda mais os torcedores do Colorado, Casagrande também aproveitou para elogiar a contratação do centroavante Rafael Borré. Segundo ele, o fato dele ter ajudado a Colômbia a bater o Brasil nas Eliminatórias já entrega seu cartão de visitas.

“É um ótimo atacante, titular da seleção colombiana. Inclusive, fez gol na vitória da Colômbia por 2 x 1 contra o Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Agressivo, muita movimentação, ótimo finalizador e com grande experiência internacional”, declarou o comentarista, levando os torcedores colorados ao delírio de otimismo para a temporada.