Antes pretendido pelo Internacional, o atacante argentino Taty Castellanos, de 23 anos, foi muito assediado por outros grandes clubes da América do Sul. O Palmeiras sinalizou para o New York City, clube do jogador, uma proposta de 11 milhões de dólares, que seria aceita. Entretanto, o jogador definiu outro rumo para a sua carreira e está cada vez mais se afastando do clube paulista.
A informação vem através da TyC Sports, da Argentina. Taty teria optado por permanecer na MLS por mais alguns meses. A ideia é que até junho, o jogador siga por lá e abra a possibilidade de chamar a atenção de algum grande clube da Europa.
Como o jogador pretende dar este salto na carreira, o NY City estava disposto a liberá-lo. A América do Sul era visto como um bom ponto de vitrine e trampolim para os interesses do jogador. Mas devido ao destaque tido na temporada passada, o atleta optou por permanecer nos Estados Unidos, afastando os interessados sul-americanos.
Inter busca outras opções
Após a negociação com Castellanos não evoluir, o Inter já busca outros nomes para a função. O mais próximo de fechar é Marrony, de 22 anos, ex-Vasco e Atlético Mineiro. Atualmente ele joga pelo Mitdjyland da Dinamarca.
Pelo centroavante argentino, o Inter chegou a oferecer 8 milhões de dólares. Quantia abaixo do valor pedido pela equipe nova iorquina.