Castellanos fica muito perto de ser jogador do River Plate

Sondado pelo Internacional, o atacante Taty Castellanos está próximo de fechar com o River Plate. Inicialmente, os argentinos fizeram uma proposta de 10 milhões de dólares – recusada pelo New York City FC. Uma nova investida será realizada nos próximos dias.

O valor oferecido não foi considerado tão baixo pelos norte-americanos, mas o problema é que o River Plate queria pagar em várias ofertas. A informação foi concebida à Revista Colorada, após entrar em contato com o empresário do jogador.

O River Plate segue interessado na contratação do atacante e é o mais cotado para fechar negócio. O clube vai realizar uma nova investida em breve e o New York City FC não deve resistir por muito tempo, já que Castellanos quer se transferir.

O centroavante de 23 anos tem vínculo até o final de 2025, mas considera que está na hora de encerrar o ciclo pelo New York City. Na temporada passada, o atleta foi campeão, artilheiro e melhor jogador da Major League Soccer (MLS).

Internacional tentou Castellanos

O Internacional tentou Castellanos e era um dos mais cotados para a contratação, porém não teve sucesso nas tratativas. A vontade do jogador de vestir a camisa do River Plate, revelada em entrevista à Tyc Sports, foi um fator que acabou pesando para o negócio.

“Creio que seria lindo para mim pelo crescimento. Vou ter muito mais visibilidade para a seleção. Óbvio, que na Europa também, mas estando em um grande como o River, ainda mais com Gallardo, seria algo bom”, disse o atacante.

“Não fecho as portas ao River, gosto muito de como está jogando. Sei que o Palmeiras me quer, mas a este River não se pode dizer não. Agora depende dos clubes“, afirmou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -