Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cavani fez o Grêmio passar vergonha com negócio fracassado

Em 2020, o Grêmio tentou a contratação de Edinson Cavani, craque uruguaio que estava no PSG, na época. Aliás, muitos portais e rádios cravaram que o jogador seria contratado pela equipe gaúcha. Porém, o atacante acabou com o sonho dos torcedores gremistas e foi para outro clube.

De saída do PSG, na época, o Grêmio investiu pesado para tentar contratar o uruguaio. Enquanto isso, Cavani e o empresário não davam uma decisão final para o clube, com isso, a equipe se enchia de esperanças. No entanto, o atacante estava apenas esperando uma boa proposta do futebol europeu e quando chegou, o centroavante assinou com o Manchester United.

Com a negociação fracassada, o Grêmio virou piada nas redes sociais e alvo de memes. Afinal, a equipe dava como certa a transferência.

Cavani no futebol brasileiro?

Em entrevista, o uruguaio não negou que pode jogar um dia no futebol brasileiro e disse que adora assistir a Copa Libertadores.

Quando assisto pela televisão um jogo da Copa Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando. Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado. Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga”, afirmou.