Um dirigente da CBF abriu o jogo e falou sobre quem são os cotados para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. O Internacional vem preocupado com essa decisão, pois Mano Menezes está sendo apontado na imprensa como um dos favoritos para ficar com o cargo assim que Tite sair, tendo em vista que o treinador já anunciou que deixará a amarelinha neste ano.
Porém, parece que os torcedores do time gaúcho podem ficar tranquilos em relação a isso, já que o técnico colorado não seria a prioridade da CBF no momento. O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelleto deu entrevista à Rádio Grenal, onde falou sobre os cotados para o cargo.
De acordo com o dirigente, a prioridade da entidade é Dorival Jr., tendo em vista que um treinador badalado acabou não dando certo. De acordo com Novelleto, o espanhol Pep Guardiola, que fez história no Barcelona e agora comanda o poderoso Manchester City foi tentado.
“Fizemos uma consulta pelo Guardiola e ele aceitaria treinar a seleção. Porém, o salário de 24 milhões de euros por ano é impagável”, explicou. Mas pelo visto não há Mano Menezes na lista de prioridades da Seleção Brasileira para depois da Copa, reforçando o que fiz o estafe do treinador sobre a continuidade do trabalho dele na capital gaúcha.
Tite pode permanecer na Seleção, diz CBF
Apesar do treinador Tite já ter anunciado que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após o término da Copa do Mundo do Catar, pode ser que ele permaneça no cargo por mais tempo, isso se levantar o troféu. “Se vencermos a Copa, iremos fazer de tudo para o Tite permanecer no comando da Seleção Brasileira”, explicou o dirigente da CBF.