Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF age na surdina e determina pagamento de R$ 1 milhão ao Inter

O Internacional enfrenta o América-MG, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava prevista para às 16h, mas sofreu uma alteração de última hora.

Detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, a Rede Globo solicitou a mudança. Com isso, o horário será simultâneo com o de Palmeiras e Fortaleza, que também estava marcado para às 16h. O resultado do jogo pode decretar o título da equipe paulista.

O Palmeiras será considerado campeão caso conquiste a vitória contra o Fortaleza. Com outro resultado, terá que contar com um empate ou derrota do Inter contra o América-MG.

A determinação da CBF deve fazer que o jogo do Internacional seja transmitido na RBS TV. Cada jogo em TV aberta rende cerca de R$ 1 milhão para cada clube envolvido.

O Colorado está em preparação para enfrentar o América-MG e vai em busca da vitória para manter a boa fase na competição. O Inter está em 2º lugar, com 64 pontos conquistados em 34 rodadas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas).

Inter terá folga no final de semana

O departamento de futebol do Internacional definiu o cronograma de atividades para a semana. Os jogadores terão o final de semana livre para votar ou justificar nas eleições gerais de segundo turno marcadas para o dia 30 de outubro.

O Inter treinará pela última vez na semana durante a manhã desta sexta-feira (28), no CT Parque Gigante. No sábado e domingo os atletas não irão a campo, já que os dois dias estão reservados para recuperação física.

O Colorado voltará às atividades no início da semana que vem e continuará a preparação para a próxima partida do Brasileirão.