Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF bate o martelo e astro faz jogo do Inter mudar de local

A CBF acabou batendo o martelo e divulgou uma decisão importante, com um astro fazendo o jogo do Internacional mudar de local. Dentro de duas rodadas o time gaúcho entra em campo para a disputa do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, mas, diferente do habitual, o confronto em questão não será dentro da Allianz Parque, como de costume.

A partida em questão será na 34ª rodada da competição de pontos corridos e tem o mando de campo do time paulista. No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira não poderá mandar seu jogo no próprio estádio. Isso acontece porque naquele momento toda a estrutura da construção estará focada em receber o show do astro Roger Waters, antigo membro do Pink Floyd.

Com isso, o confronto contra o Inter, que antes era previsto para acontecer dentro do Allianz Parque, agora será transferido para a Arena Barueri. Vale lembrar que isso já aconteceu anteriormente com o Palmeiras, já que o confronto contra o Santos foi transferido para o mesmo estádio para que a estrutura do Alviverde fosse usada no show do The Weeknd.

Mas, antes de toda essa situação, vale lembrar que o Inter ainda terá que disputar algumas partidas até chegar lá. Para começar, neste meio de semana a equipe vermelha viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama.