Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF bate o martelo e Inter pode melar festa do Palmeiras

Embora o título do Campeonato Brasileiro esteja encaminhado, a festa de comemoração do Palmeiras poderá ter um leve amargo na próxima quarta-feira (2). Isso porque o confronto do time alviverde que ocorreria a partir das 16h00 acabou sendo alterado pela CBF para 21h30, algo que irritou os torcedores paulistas por conta do horário vantajoso que ocorreria anteriormente.

Vale ressaltar que o a data marca o feriado de Dia dos Finados. Com isso, o confronto à tarde seria de extrema viabilidade para os torcedores irem ao Allianz Parque comemorar a provável conquista de mais um caneco nacional. Contudo, o fator que poderá diferenciar a festa do título é o confronto entre Inter e América-MG, que ocorre às 16h00, na Arena Independência.

Torcedores do Palmeiras se irritam após mudança de horário do confronto com o Fortaleza

Caso o time de Mano Menezes não carimbe os três pontos em Belo Horizonte, o Palmeiras entrará no gramado do Allianz Parque com a taça garantida, algo que tiraria o brilho do confronto, visto que basta uma vitória para a equipe alviverde garantir o décimo primeiro troféu.

Por outro lado, caso o time gaúcho vença, o Palmeiras iniciará o confronto com o Fortaleza tendo a obrigatoriedade de vencer a equipe nordestina. Se por ventura isso não ocorrer, o Colorado ainda terá chances de brigar pelo quase impossível tetracampeonato.

Além de repudiar a decisão da CBF, os torcedores do Palestra criticaram a postura de Leila Pereira nas redes sociais alegando “falta de pulso” da mandatária.

Dez pontos separam as equipes na tabela de classificação tendo apenas mais 12 para disputar, algo que ilustra o encaminhamento do título alviverde.