Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF bate o martelo e manda notificação ao Inter sobre Borré e Thiago Maia

O Inter recebeu os documentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que permitem a utilização do volante Thiago Maia e do atacante Rafael Borré. Diante disso, os dois jogadores estarão disponíveis para fazer a estreia contra o Nova Iguaçu-RJ, na quarta-feira (13), em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Colorado estava aguardando a chegada de um documento oficial para contar com os serviços de Borré e Thiago Maia. Os dois jogadores já estavam com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém o regulamento da competição não estava sendo claro quanto ao registro de atletas. Diante disso, o jurídico do Inter aguardava a autorização oficial.

Por conta da liberação, os dois jogadores devem viajar com o restante da delegação na tarde de terça-feira (12). Com as presenças de Borré e Thiago Maia, o Colorado já está em preparação para a partida que será disputada na capital federal na quarta-feira (13).

Além disso, o volante Fernando também deve se colocar à disposição na partida da Copa do Brasil. O atleta está apto para fazer a estreia e treina normalmente com o restante da delegação no CT Parque Gigante.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

Inter terá retorno importante na Copa do Brasil

O zagueiro Gabriel Mercado está recuperado do problema no joelho esquerdo e pode voltar ao time na partida contra o Nova Iguaçu. O atleta marcou presença no retorno aos trabalhos neste final de semana. Enquanto isso, os titulares permaneceram na academia.

Apesar disso, o defensor argentino deve ficar entre os reservas na partida da Copa do Brasil. O atleta só deve receber minutagem na segunda etapa, assim como Thiago Maia, Rafael Borré e Fernando.