A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo para definir um dos jogos atrasados do Inter no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Fortaleza foi remarcado para o dia 11 de setembro, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Por conta da data, o Colorado terá uma série de desfalques que estarão em suas respectivas seleções.
O Clube do Povo não contará com as presenças de Sergio Rochet (Uruguai), Rafael Borré (Colômbia) e Enner Valencia (Equador). Além disso, o meia Gabriel Carvalho ainda terá a situação avaliada pelo departamento médico, já que joga contra o México, no dia 8, pela Seleção Sub-20. A tendência é de que o jovem esteja apto para entrar em campo.
No momento, o Inter está focado na partida contra o Juventude, no domingo (1), no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado está trabalhando com as opções disponíveis e ainda não definiu a escalação que entrará em campo no final de semana.
A provável escalação do Colorado para enfrentar a equipe da serra gaúcha tem: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Robert Renan (Igor Gomes) e Bernabei; Fernando e Thiago Maia (Bruno Henrique); Gabriel Carvalho (Alan Patrick) , Bruno Tabata (Alan Patrick) e Wesley; Borré.
Roger define mudança no Inter
O técnico Roger Machado conta com uma grande indefinição no sistema defensivo do Inter. Isso porque o zagueiro Gabriel Mercado sofreu o terceiro cartão amarelo e Agustín Rogel foi expulso diante do Cruzeiro. Desta forma, o Colorado terá que contar com uma nova dupla. O único atleta garantido é Vitão, que surge como o reserva imediato.
Na outra vaga, brigam Robert Renan e Igor Gomes. A tendência é de que o primeiro seja o escolhido, já que fez boas aparições pelo Inter nos últimos meses.