CBF divulga datas e horários dos próximos jogos do Inter pelo Brasileirão 2022

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro de 2022. Por conta disso, o Internacional descobriu o detalhamento das partidas que serão disputadas entre a 11° e 15° rodada.

Antes desses confrontos, o Colorado ainda terá quatro jogos pelo Brasileirão e um Pela Copa Sul-Americana. O Inter tem compromissos contra Cuiabá, 9 de Octubre, Atlético-GO, Bragantino e Santos.

Considerando as novas partidas divulgadas pela CBF, o Clube do Povo terá três confrontos como mandante e dois de visitante. O Colorado enfrentará Flamengo, Goiás, Botafogo, Coritiba e Ceará.

A maratona de jogos do Internacional pode ocorrer em meio à disputa da Sul-Americana. O Colorado está em primeiro no grupo e fará parte da próxima fase da competição caso consiga manter a colocação até a última rodada.

As datas e horários dos jogos do Inter divulgadas pela CBF:

  • 11ª rodada: 11/6 21h – Internacional x Flamengo – Beira-Rio, Porto Alegre – SporTV e Premiere
  • 12ª rodada: 15/6 20h30 – Goiás x Internacional – Hailé Pinheiro, Goiânia (GO) – Premiere
  • 13ª rodada: 19/6 18h – Internacional x Botafogo – Beira-Rio, Porto Alegre – Premiere
  • 14ª rodada: 27/6 20h – Internacional x Coritiba – Beira-Rio, Porto Alegre – SporTV e Premiere
  • 15ª rodada: 3/7 18h – Ceará x Internacional – Arena Castelão, Fortaleza (CE) – Premiere

Inter está em alta com Mano Menezes

O técnico Mano Menezes elogiou o desempenho do Colorado na última partida do Brasileirão. O Inter enfrentou o Corinthians no Beira-Rio e conseguiu um empate em 2 a 2. Com o resultado, o Clube do Povo assumiu a 11° posição, com nove pontos

“Acho que fizemos um jogo muito bom no primeiro tempo, com movimentações importantes. Conseguimos aproveitar as chances e marcamos os gols. Na minha opinião, terminamos bem o jogo. Buscando sempre o gol da vitória”, comentou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -