CBF divulga ranking de clubes e Inter aparece mal colocado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou o ranking de clubes e o Internacional não aparece bem colocado. O Colorado fez uma péssima temporada, sendo eliminado precocemente de todas as competições e ficando em 12° no Brasileirão com 48 pontos.

O ranking considera a participação das equipes nas competições realizadas nos últimos cinco anos e não leva em conta a história dos clubes, por esse motivo a temporada do Internacional teve interferência direta no posicionamento.

O Grêmio foi rebaixado e segue na frente do Colorado, mas perdeu posições e caiu para quarto. Confira os 10 primeiros colocados do ranking:

Desconsiderando os dois clubes gaúchos, o time mais bem colocado do Rio Grande do Sul é o Juventude, que está na 24° posição, com 6385 pontos.

Inter quer fazer diferente em 2022

O Internacional está em preparação para 2022 e a expectativa é de que o posicionamento no ranking melhore. O Colorado quer brigar por títulos na próxima temporada e como medidas já declarou que tem o desejo de reformular o elenco e trazer pelo menos quatro reforços para assumir a titularidade.

A maior prioridade do Clube do Povo no momento é a contratação de um treinador. A direção tem alguns alvos na mira e os nomes mais cogitados nas últimas semanas foram os de Roger Machado, Sebastián Beccacece e Eduardo Domínguez.

Depois, o Internacional vai em busca de mais reforços com o aval do treinador que for contratado. A prioridade do clube no momento é o vinculo de pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -