CBF divulga tabela de horários e dias entre a 21ª e 25ª rodada: veja quando o Inter joga

- Publicidade -

- Publicidade -

A CBF divulgou as datas dos jogos da 21° à 25° rodada, que marcarão as primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A principal mudança foi o retorno das rodadas no meio de semana. Confira os dias e horários dos próximos jogos do Internacional.

Antes de jogar esses jogos, o Inter enfrenta o Sport, no dia 13/09, às 20h00, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado também iria jogar com o Bragantino, mas a partida foi remarcada por causa da convocação do volante Edenilson.

- Publicidade -

As datas dos jogos do Clube do Povo

21° rodada – 19 de setembro (domingo) – 11h – Internacional x Fortaleza (Beira-Rio)

22° rodada – 26 de setembro (domingo) – 16h – Internacional x Bahia (Beira-Rio)

23° rodada – 2 de outubro (sábado) – 21h – Atlético-MG x Internacional (Mineirão)

- Publicidade -

24° rodada – 6 de outubro (quarta-feira) – 19h – Ceará x Internacional (Arena Castelão)

25° rodada – 9 de setembro (sábado) – 17h – Internacional x Chapecoense (Beira-rio)

A partida do Colorado contra o Bahia deve ser transmitida pela Globo e os dois clubes ganharão R$ 1,1 milhão pela transmissão na TV aberta.

A preparação do Inter para o returno

O Internacional tem duas semanas para se preparar para o restante da temporada. O elenco se reapresenta na quinta-feira (02/09) e antes do reinício da competição terá 10 atividades de preparação. Diego Aguirre terá tempo para pensar em novas hipóteses e aprimorar quesitos técnicos e táticos da equipe.

O Colorado está na 10° posição, com 23 pontos, com cinco vitórias, oito empates e cinco derrotas. Os empates contra o Santos e Atlético-GO preocuparam, mas a equipe está invicta há cinco jogos e recentemente fez bons jogos contra Flamengo e Fluminense

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado