CBF responde reclamação do Grêmio sobre pênalti em Geromel no GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional superou o Grêmio no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0 e afundou os rivais na zona de rebaixamento. Apesar do resultado, os gremistas reclamaram na CBF sobre a possibilidade de um pênalti não marcado a favor.

Segundo o jornalista Lucas Dias, da Rádio GreNal, a confederação respondeu o Grêmio nesta semana: “CBF respondeu o Grêmio sobre o lance envolvendo Geromel e Moisés no GreNal do último sábado, em que o tricolor reclamou de pênalti. A entidade considerou o lance inconclusivo”, disse o jornalista, no Twitter.

- Publicidade -

O Tricolor segue na tentativa de escapar da zona de rebaixamento e conseguiu uma vitória contra o Fluminense nesta terça-feira (9). Com o resultado, segue na 19° posição, com 29 pontos, e está a seis de distância do Santos, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A próxima partida do Grêmio é contra o América-MG, no sábado (13), às 18h30, na Arena Independência, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Pós-GreNal: Inter vai enfrentar o Juventude

- Publicidade -

O Internacional vive uma situação mais tranquila na competição e está em sétimo, com 44 pontos. O Colorado enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O adversário está em 18° e tenta escapar da zona de rebaixamento assim como o Grêmio.

Confira a provável escalação do Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios e Rafael Bueno.

O time mais provável do Clube do Povo: Marcelo Lomba; Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Carlos Palacios e Yuri Alberto.

O Colorado tem os desfalques confirmados de Saravia e Patrick, que tomaram cartão no clássico e estão suspensos. Além deles, Taison e Moisés estão lesionados e não devem jogar contra o Juventude. O goleiro Daniel segue com dores por causa da lesão na costela e Marcelo Lomba segue na vaga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022