Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF se movimenta e deve novamente prejudicar o Internacional

O Internacional acabou desligando o preparador físico Flávio de Oliveira após a solicitação do mesmo. Esse profissional alegou querer ficar mais próximo da família e por isso voltaria para São Paulo, onde acabou sendo contratado pelo Corinthians.

Para substituir Flávio, o Colorado já estuda alguns nomes, como Cristiano Nunes. Tendo uma passagem recente pelo clube, ele é muito bem avaliado e seu retorno seria muito bem visto.

No entanto, o Colorado pode ter um problema para realizar essa contratação. Em suma, segundo apurado pela Revista Colorada, Nunes é um nome forte para assumir a preparação física da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo.

Como Tite já confirmou que irá sair da Seleção, deve acontecer uma grande reformulação em todos os cargos. Assim, especula-se que a CBF possa contratar Cristiano Nunes.

Inclusive, segundo apurou a própria Revista, o profissional já recebeu um primeiro contato da entidade. Sendo que a mesma pretende montar uma comissão permanente, fazendo com que não precise ser alterada com a vinda de um novo treinador.

Já o Inter, apesar do rumor de que possui interesse em Cristiano, ainda não teria entrado em contato com o mesmo. Dessa forma, é possível que ele vá trabalhar com a Seleção Brasileira.