Ceará é um dos melhores mandantes do Brasileirão 2021

0

Adversário do Inter na próxima rodada, o Ceará está no meio da tabela, mas é um dos principais mandantes do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Palmeiras e Atlético-MG.

A equipe, comandada por Tiago Nunes, tem seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nos 11 jogos disputados como mandante, que totalizam 22 pontos.

O treinador chegou recentemente ao Ceará e completou um mês no comando do clube. Nos últimos cinco jogos, o Vozão conseguiu apenas uma vitória e dois empates.

Os únicos times que fazem uma campanha melhor dentro de casa são o Palmeiras e Galo, que tem respectivamente 23 e 25 pontos cada um.

O Inter era uma das piores equipes no quesito, mas melhorou o aproveitamento nas últimas semanas. O Colorado é o 12° melhor do Brasileirão com 15 pontos conquistados em 10 jogos.

Inter x Ceará: Equipes estão preparadas para o confronto

O Ceará enfrenta o Inter nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe cearense quer se afastar da zona de rebaixamento e uma briga por vaga pra a Libertadores não é descartada pelos dirigentes do clube.

Confira a provável escalação do Vozão: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael. Pendurados: Marlon, Naressi, Jael e Cléber.

O técnico Diego Aguirre vai ter que improvisar na escalação pois o Colorado tem uma quantidade enorme de desfalques: Taison, Guerrero, Palacios, Edenílson, Boschilia, Juan Cuesta, Victor Cuesta, Heitor e Lucas Ribeiro estão fora.

O Inter deve jogar com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.