Ceará tem desfalque importante no jogo contra o Internacional

Emprestado pelo Internacional ao Ceará, o volante Rodrigo Lindoso não poderá jogar a próxima partida do Brasileirão. Os nordestinos enfrentam o Colorado, neste sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, pela 15° rodada da competição.

O atleta será um desfalque de peso para a equipe, já que é uma das principais peças do time do técnico Marquinhos Santos. Lindoso participou de 20 jogos do Ceará na temporada, em que marcou um gol e distribuiu duas assistências.

O jogador não poderá estar em campo por forças contratuais, já que está emprestado ao Inter e o clube ainda paga parte do salário dele. Sem a presença do volante, o Ceará está praticamente definido para enfrentar o Colorado.

provável escalação do Ceará tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Richard e Fernando Sobral; Vina; Lima e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

O clube vem de uma vitória expressiva fora de casa na partida de ida da Copa Sul-Americana. O Ceará venceu o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, com gols de Erick e Zé Roberto. O triunfo encaminhou a classificação dos nordestinos para a próxima fase.

Pelo Brasileirão, o Ceará não vive um momento tão bom e quer apresentar uma melhora contra o Internacional. A equipe está em 15° lugar, com 17 pontos conquistados em 14 jogos, e pode entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.

Internacional está definido para enfrentar o Ceará

O Internacional está focado na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo. O técnico Mano Menezes vai escalar um time alternativo para enfrentar o Ceará na próxima rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Inter tem: Keiller; Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Gabriel, Johnny, Mauricio e Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes. Técnico: Mano Menezes.

- Publicidade -