Celta de Vigo e Porto disputam empréstimo de Peglow

0

Pouco aproveitado por Eduardo Coudet, João Peglow desperta o interesse do Celta de Vigo, equipe treinada pelo argentino, além do Porto, que enxerga no meia a possibilidade de lucrar com a opção de passe fixado.

No elenco atual, Peglow perdeu espaço e sequer é relacionado por Ramírez. A falta de adaptação nas atuações como ponta e o pouco espaço no meio fazem com que o jogador seja uma das moedas de troca com o colorado.

Além das equipes do velho continente, o Santos também demonstrou interesse recente em Peglow, além do Goiás que consultou o meia no início de maio. Mesmo com todas as especulações, o atleta segue a disposição do grupo principal.

peglow porto celta de vigo
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Peglow pode render milhões

Um dos fatores que pode pesar no empréstimo é o passe fixado com opção de compra para Porto ou Celta de Vigo. Especula-se que o valor possa chegar a 5 milhões de euros, quantia que ajudaria, ao fim da temporada, caso o desempenho seja bom, a equilibrar os cofres do Internacional.

Peglow foi destaque nas seleções de base e chegou a vestir a 10. No Internacional ganhou mais espaço com a chegada de Abel Braga. Atuando como ponta, marcou dois gols na última temporada.

Em 2021 foi um dos atletas que retornou antes das férias para integrar o elenco de transição que começou o Campeonato Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.