Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Centroavante colorado está pertinho de assinar com o São Paulo

O São Paulo está interessado na contratação de um dos principais alvos do Colorado na janela de transferências. Trata-se do atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. O jogador foi vendido pelo Vasco da Gama no meio do ano e virou alvo dos clubes brasileiros recentemente. Desta forma, o estafe do profissional estuda a possibilidade de retorno ao país.

É importante ressaltar que Pedro Raul nasceu no Rio Grande do Sul e torce para o Internacional desde a infância. Desta forma, o Clube do Povo acreditava que teria vantagem para fechar a aquisição do nome. No entanto, o Colorado esbarrou nos valores que foram apresentados durante a tratativa. O mesmo aconteceu com o São Paulo, que apresenta dificuldade para avançar no acordo.

Isso porque, neste momento, o time mexicano só tem interesse em vender o centroavante brasileiro. O empréstimo está descartado, já que Pedro Raul foi adquirido por cerca de 5 milhões de dólares junto ao Vasco da Gama a menos de um ano. Desta forma, o Toluca não pretende aceitar o possível déficit no negócio envolvendo o atacante.

Por conta disso, o São Paulo pode demonstrar interesse em atacante que teve passagem pelo Colorado. Trata-se de Leandro Damião, de 34 anos, que está em fim de contrato no Kawasaki Frontale, do Japão. O atleta não permanecerá no futebol asiático e o estafe do jogador procura por alternativas para a próxima janela de transferências.

Profissional colorado pode reforçar o São Paulo?

De acordo com a Revista Colorada, o São Paulo fez sondagem pelos serviços de Leandro Damião recentemente. No entanto, em um primeiro momento a preferência do jogador é por seguir atuando no exterior. O Internacional, até o momento, não demonstrou interesse e não realizou nenhum tipo de sondagem sobre o centroavante.