Centroavante do Botafogo é alvo do Inter para substituir Yuri e Guerrero

- Publicidade -

- Publicidade -

O contrato do atacante Rafael Navarro, do Botafogo, chega ao fim em dezembro e o jogador não tem interesse em renovar com o clube. O Internacional aparece como um dos possíveis interessados pela aquisição do atleta de 21 anos.

O centroavante é um dos maiores destaques do Botafogo na Série B, com 10 gols e oito assistências em 29 jogos. As boas atuações fizeram ele receber propostas do Brasil e do exterior.

Entre os times do país, o mais interessado é o Colorado, que está em busca de um atacante para a próxima temporada. De acordo com o portal “Torcedores.com”, o clube intensificou as conversas através de cinco reuniões e tem interesse em assinar um pré-contrato com o jogador.

- Publicidade -

No exterior, o clube que aparece como cotado para contratar Rafael Navarro é o Miami FC, segundo o jornalista Venê Casagrande, porém a proposta não agrada e o atleta não tem interesse em jogar nos Estados Unidos, mas o clube mantém a oferta e o jogador ainda pode mudar de ideia.

Ainda segundo o portal “Torcedores.com”, o jogador tem o interesse de atuar no futebol europeu, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi realizada.

- Publicidade -

O interesse do Inter em Navarro

O Internacional precisa de um centroavante na próxima temporada para recompor as saídas de Paolo Guerrero e Thiago Galhardo. Além disso, Yuri Alberto está sendo sondado por diversos clubes da Europa e pode estar de saída na janela de transferências.

É por esses motivos que o Colorado está de olho em Rafael Navarro, que virá de graça caso seja contratado.

Mesmo com o interesse em Rafael Navarro, o Inter segue de olho no mercado e busca o nome de outros centroavantes para serem vinculados no ano que vem.

Comentários do Facebook

- Publicidade -