Centroavante do futebol europeu entra na mira do Inter

O Internacional segue de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O alvo da vez é o atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, da Inglaterra, que está emprestado ao Brugge, da Bélgica.

Com 25 anos, o centroavante também está no radar de Palmeiras e São Paulo. O Colorado já formalizou uma oferta pelo atleta, porém, vai ter que ganhar da concorrência para poder contar com o jogador.

A proposta do São Paulo pelo atleta é de empréstimo por um ano sem custos, com os ingleses bancando parte dos vencimentos.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Wesley Moraes teve passagens por AS Trencin, da Eslováquia, Club Brugge, da Bélgica, até chegar ao Aston Villa, onde não foi muito utilizado em 3 temporadas. Por conta disso, o atleta foi emprestado novamente ao Club Brugge.

Seleção Brasileira

O jogador chegou a ser convocado por Tite para a Seleção no início de sua passagem pela Inglaterra, porém, lesões também atrapalharam o seu rendimento.

Lateral no radar

Além de Wesley Moraes, o Inter está de olho no lateral Fabricio Bustos, do Independiente. O jogador está em fim de contrato com o clube argentino.

Sem comando

O Internacional continua sem técnico. Após a saída de Diego Aguirre, o Colorado segue no mercado em busca de um professor para 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -