Centroavante do São Paulo interessa; Galhardo pode ser envolvido

Pablo foi sondado pelo Internacional

0

Thiago Galhardo não deve permanecer no Internacional até o fim da temporada. A cada dia surgem novos rumores envolvendo o atacante, que já não vive mais aquela lua de mel com os torcedores colorados. E pode rolar uma troca com o São Paulo, um dos interessados em Galhardo.

Segundo o Globo Esporte.com, o Internacional sondou o atacante Pablo. A ideia é obter um empréstimo de um ano. O jogador não vem jogando muito pelo São Paulo e uma transferência para o Beira-Rio pode ser boa para todos os envolvidos.

O São Paulo está atrás de Jonathan Calleri, que atuou pelo time em 2016. Se isso acontecer, a saída de Pablo seria facilitada. Uma possibilidade para o negócio fluir é envolver Thiago Galhardo, o que pode não ser tão provável.

Conforme o repórter Lucas Collar, o Inter entende que um clube do mundo árabe fará uma oferta pelo atacante. Desse modo, a troca é algo que deixa de ser interessante. Ainda assim, Pablo é valorizado, principalmente por sua passagem pelo Athletico-PR.

Outro jogador do São Paulo foi especulado no Inter

Trata-se de Joao Rojas, equatoriano de 32 anos, que chegou ao time do Morumbi em 2018 e desde então tem 42 jogos, com 5 gols marcados. O atleta iniciou sua carreira no Emelec-EQU, passou pelos mexicanos Morelia e Cruz Azul e atuou no Talleres-ARG, até chegar ao São Paulo.

É um jogador de 1,73m, que atua nas pontas, tanto pelo lado direito quanto esquerdo. De fato, não é goleador, no estilo Marcos Guilherme, o que pode incomodar a torcida. Ele tem contrato até o fim de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time, por isso, não faria sentido uma troca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.