Que saudade de Yuri Alberto! Centroavantes do Inter decepcionam

O Internacional ficou no empate com o Cuiabá e os centroavantes seguem sem assumir destaque no time de Mano Menezes. Os jogadores da posição não estão conseguindo marcar gols e o treinador ainda não definiu o titular.

“Temos três jogadores no elenco que são jogadores da última função. O Alemão, um pouco menos, pois é um jogador de movimentação, mas tem força física, então se impõe no embate com dois zagueiros. Temos o Wesley e o Cadorini. Os outros são de movimentação”, afirmou o técnico.

O centroavante com mais gols pelo Colorado na temporada é Alemão, com três em 12 jogos. Apesar de ter despontado nas primeiras partidas pelo clube, o atleta enfrenta seca de gols e deixou de ser utilizado como titular absoluto.

Mesmo com a falta de gols de todos os jogadores do setor, o treinador acredita que é questão de tempo para que eles voltem a marcar. Mano destacou que viu a qualidade desses atletas com base nos treinamentos e nos jogos.

“Acredito muito em trabalho. Os jogadores têm se dedicado muito, então vão voltar a marcar logo logo. Eles sabem fazer gols. Tanto o Alemão, quanto o Wesley. O Cadorini também. Ainda não teve oportunidades, mas sabe fazer. Deu para ver nos treinamentos”, comentou o técnico.

Com a seca de gols dos atacantes, Yuri Alberto aparece como o centroavante que precisa de menos minutos para marcar pelo Inter em 2022. O atleta marcou um gol em um jogo na temporada, atuando por 89 minutos no total.

Os números dos centroavantes do Inter em 2022

  • Yuri Alberto
    1 gol
    1 jogo (89 min) – 89 minutos para marcar
  • David
    2 gols
    20 jogos (1.286 min) – 643 minutos para marcar
  • Wesley Moraes
    2 gols
    17 jogos (963 min) – 481,5 minutos para marcar
  • Alemão
    3 gols
    12 jogos (435 min) – 145 minutos para marcar
  • Cadorini
    0 gol
    7 jogos (279 min)

Comentários do Facebook

- Publicidade -