Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

César Cidade Dias não cansa de choramingar e tenta tirar sarro do Inter

O jornalista César Cidade Dias não se cansou de choramingar e até mesmo tentou tirar sarro do Inter recentemente, chamando a atenção dos torcedores. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana e conquistou uma importante vitória na campanha da competição estadual, mas houve quem tentou diminuir o triunfo colorado por conta de uma decisão da Justiça.

O Clube do Povo enfrentou o Ypiranga, no último sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho e conseguiu sair vitorioso por 3 a 0, emplacando mais uma partida sem perder e assumindo de vez a liderança da primeira fase do torneio. Essa situação, inclusive, parece ter irritado bastante a torcida do outro lado, tendo em vista os comentários que surgiram posteriormente.

Depois que Alan Patrick marcou o gol que abriu o placar, ainda no primeiro tempo do confronto, o jornalista César Cidade Dias, que é identificado com o Grêmio, foi nas suas redes sociais para tentar tirar sarro do Inter. O comentarista tricolor publicou indicando que o gol estaria na conta do Tribunal de Justiça Desportiva, já que foi o órgão que liberou o camisa 10 para jogar.

César Cidade Dias tenta tirar sarro do Inter

Por conta da confusão das semifinais do ano passado, tanto o meio-campista quanto Gabriel Mercado receberam uma suspensão de seis partidas para esta edição do estadual, mas, no final das contas, essa situação foi abrandada pela Justiça. Em decisão que saiu na semana passada, quatro desses jogos foram trocados por doações e multas por parte dos atletas.

A situação fez com que César Cidade Dias tentasse fazer piada, indicando que o gol colorado só teria saído por conta da mudança na punição da Justiça. No final das contas, o gol de Alan Patrick “sobrou” no placar, que terminou 3 a 0 para o Internacional. Com isso, sete pontos conquistados em três rodadas, com nenhuma derrota, diferente do rival, que já tropeçou.