Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

César Cidade Dias passa vergonha histórica no Gaúcha ZH

O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão, na noite de domingo (25). Após o confronto, o jornalista César Cidade Dias, identificado com o Tricolor Gaúcho, publicou uma coluna na GZH. No entanto, os comentários tecidos pelo apresentador acabaram viralizando entre torcedores do Colorado.

O comunicador publicou um texto com o título “Grêmio ganhou o Gauchão neste domingo”, seguindo com a seguinte linha de apoio: “A derrota mostra que o time de Renato tem muito o que evoluir e vai estar mais forte na decisão desta competição”.

As declarações do jornalista viraram motivo de piada para os colorados, já que o Grêmio foi derrotado e mostrou inferioridade em relação ao Inter. Abaixo, veja um trecho da publicação escrita pelo jornalista César Cidade Dias:

“Um 3 a 2 para o Inter não fez justiça ao Grêmio. A equipe de Renato tem muito o que evoluir e vai estar mais forte na decisão (…) A derrota machuca o torcedor, mas passa uma ideia de otimismo para os próximos clássicos. A tal distância vermelha parece não ser tão clara assim, e o Grêmio pode evoluir e responder a esse doloroso fracasso com o título gaúcho”, disse o jornalista.

Com a vitória, o Inter garante a liderança isolada na primeira fase do Campeonato Gaúcho. A equipe terá a vantagem de definir todos os jogos do mata-mata como mandante. Para encerrar a fase inicial, o Colorado ainda volta a campo no sábado (2), às 16h30, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Rival de César Cidade Dias terá compromisso importante

Antes de voltar as atenções para a disputa do Gauchão, o Inter terá que mudar o foco para a partida contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, na quarta-feira (28), pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Coudet tem a vantagem do empate no confronto.