O Internacional empatou com o Fluminense por 2×2, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Um empate no Rio de Janeiro não era mal negócio antes da bola rolar, mas pelas circunstâncias da partida, deixou qualquer colorado com um sabor amargo. O técnico Eduardo Coudet pensa a mesma coisa.
“Obviamente tomar um gol de bola parada com um homem a mais, já no final do jogo, não nos agrada. Terminamos o jogo com uma sensação feia. Mas estou saindo daqui sabendo que estamos a um triunfo de conquistar a vaga. Fazia oito anos que não chegávamos nessa fase da competição e esperamos fazer uma grande semana para dar alegria a nossa torcida”, disse o treinador.
A volta é semana que vem, no Beira-Rio e uma vitória simples confirma a classificação colorada para encarar o ganhador de Boca Juniors x Palmeiras, que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira (28). Chacho espera contar com casa cheia e apoio nos 90 minutos em busca da vaga.
“Vamos nos preparar para fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida. A mensagem é que vamos jogar em casa e se ganhamos lá, passamos. Hoje começamos com Hugo e no próximo jogo já não sei”, continuou Coudet.