Chances de Taison e Alan Patrick retornarem domingo são remotas

A reapresentação dos jogadores do Internacional, após a derrota contra o Palmeiras, teve a presença de Taison e Alan Patrick no gramado do CT Parque Gigante. Os dois meias estão finalizando as suas recuperações de lesões musculares. Eles ficaram de fora dos jogos do Inter nas últimas semanas e estão dentro de um planejamento de retorno aos gramados. Nesta terça-feira, eles trabalharam separadamente no campo do CT. Entretanto, a possibilidade deles jogarem domingo, contra o Atlético Mineiro é considerada remota.

Os dois devem seguir a preparação de maneira mais conservadora. Pensando, principalmente, no jogo contra o Melgar, no Peru, na próxima quinta-feira. Não existe uma confirmação de que eles possam ter condições nesta partida, mas isto é trabalhado como tendência nos bastidores do Beira-Rio.

Com o retorno deles, se abre novamente a disputa por uma vaga no setor de meio-campo. A tendência é que Alan Patrick seja o titular do Internacional. Desta forma, Taison ficaria no banco.

Para o jogo contra o Galo, Maurício deve ainda ser o escolhido. O Inter seguirá a sua rotina de preparação com mais um treinamento na manhã desta quarta-feira. Desta vez, com a presença dos jogadores titulares que devem atuar contra o Atlético Mineiro.

- Publicidade -