Chapecoense não poderá usar o goleiro titular contra o Inter

0

Keiller será um desfalque para a Chapecoense no jogo contra o Inter, pois o jogador pertence ao Colorado e por forças contratuais não pode jogar contra o próprio clube.

O goleiro assumiu a titularidade da Chape no meio do Campeonato Brasileiro e não perdeu a vaga. A mudança aconteceu por parte da comissão técnica, para tentar melhorar os resultados da equipe.

Keiller fez nove jogos no Brasileirão e desde que ele assumiu a titularidade a média de gols tomados na competição diminuiu de 1,8 para 1,2 gols sofridos por partida.

O contrato de empréstimo com a Chapecoense acaba ao fim do ano e o arqueiro pode retornar ao Inter para ser utilizado no elenco principal, já que Marcelo Lomba deve estar de saída.

Como estão Inter e Chapecoense para o jogo de domingo?

O Inter enfrenta a Chape neste domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Oeste faz uma das piores campanhas da história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos com apenas 12 pontos conquistados em 24 jogos, mas na última rodada a equipe surpreendeu e empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG.

O Inter segue em busca da classificação para a Libertadores 2022 e a vitória contra a Chapecoense é o único resultado possível para o time.

Na última rodada, o Colorado ficou no empate sem gols contra o Ceará e caiu para a oitava posição do Brasileirão.

Ficha técnica – Ceará 0 x 0 Inter

Data: 6 de outubro, às 19h

Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu (PR) e Sidmar dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Luciano da Silva (CE)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP) 
Auxiliar: Amanda Pinto (SP)

CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral (Fabinho); Airton (Erick), Kelvyn (Lima) e Vina; Cléber (Jael). Técnico: Tiago Nunes.

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Caio Vidal (Johnny), Patrick e Maurício (Gustavo Maia); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.