O volante Charles Aránguiz acabou cometendo uma grande gafe recentemente e escancarou o seu contrato com o Internacional. O jogador chegou neste ano ao time gaúcho, onde já tinha feito uma certa história no Beira-Rio em algumas temporadas da década passada, em tempos que brilhou também na Copa do Mundo do Brasil.
Depois de anos no Bayer Leverkusen, o meio-campista chileno acabou voltando para o Rio Grande do Sul e, depois de recuperado totalmente da sua lesão, acabou voltando aos gramados e hoje é peça importante no meio-campo comandado por Eduardo Coudet. O jogador, inclusive, acabou sendo destaque em uma entrevista recentemente, mas cometeu uma gafe.
Charles Aránguiz comete gafe sobre seu contrato
Charles Aránguiz acabou sendo pauta na imprensa chilena recentemente, ao dar uma entrevista para o jornal Las Últimas Notícias. Por lá, acabou comentando sobre a possibilidade de retornar para jogar em seu país natal, mas, no entanto, acabou errando um pouco nas contas e ‘encurtou’ o seu contrato com o Inter em uma pequena gafe cometida.
“Tenho contrato até o fim de 2024, mas vamos passo a passo. O corpo vai me dizer em que momento eu estou. Sempre disse que quero voltar ao Chile, mas tudo dependerá do preparo físico porque a parada da última lesão foi longa e isso afetou o meu estado anímico”, declarou o meio-campista chileno, errando ‘um ano’ na conta, de acordo com as informações do Inter.
No próprio anúncio da contratação, o Clube do Povo indicou que o acerto seria até a metade do ano seguinte ao falado pelo atleta. “O Sport Club Internacional comunica que assinou um pré-contrato com Charles Aránguiz. O acordo com o meio-campista será válido a partir do mês de julho de 2023 e o vínculo com o Colorado será até 30 de junho de 2025”, disse a nota.