Chegada de Gabriel ao Inter pode melar por demissão de Sylvinho

Em busca de um volante, a direção colorada estava avançando na contratação de Gabriel, do Corinthians. Com 29 anos, o meio-campista é tido como o jogador ideal para o modelo de Cacique Medina. Entretanto, a demissão de Sylvinho, que era técnico do Corinthians, deve atrasar a negociação. Tendo em vista que o aproveitamento de Gabriel por lá, não está descartado.

Gabriel tem contrato com o clube paulista até dezembro deste ano. Ele já havia sido comunicado pela direção, que não estava nos planos de Sylvinho. Até por isto, a direção corinthiana estava facilitando o processo de negociação e liberação do atleta. Com a iminente chegada de um novo treinador, a situação de Gabriel no clube será reavaliada, o que coloca em compasso de espera a negociação com o Inter

Redução salarial

Gabriel ganha no Corinthians, algo em torno de 500 mil reais por mês. Mas aceitou uma redução no valor, para jogar no Internacional. Os dirigentes colorados, em contrapartida, ofereceram um contrato maior, de 3 anos. A oferta foi vista com bons olhos pelo atleta, Corinthians e pelo empresário do jogador.

Confira mais informações aqui:

Comentários do Facebook

- Publicidade -