Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Chegou acima do peso e acaba de ser mandado embora por Eduardo Coudet

Um jogador que chegou a se apresentar acima do peso no Sport Club Internacional parece ter sido mandado embora por Eduardo Coudet. O time gaúcho está em preparação para a temporada atual e, com as definições de elenco, também são tomadas algumas decisões drásticas em relação a alguns jogadores que acabaram não cumprindo com aquilo que era esperado.

Recentemente, inclusive, uma informação da imprensa gaúcha indicou que um atleta deve estar indo embora após atos de indisciplina e uma apresentação acima do peso. Trata-se do lateral-esquerdo Thauan Lara, que é uma das grandes promessas da base alvirrubra dos últimos anos, mas que, agora, tem tudo para deixar Porto Alegre e buscar outra equipe.

Atleta deve ser mandado “embora” por Eduardo Coudet

Segundo o jornalista Lucas Dias, em seu canal no Youtube, o jogador em questão e o zagueiro Tiago Guth não foram realizar as atividades de pré-temporada com a equipe de Eduardo Coudet, ficando em Alvorada. Isso porque ambos se apresentaram acima do peso. Agora, o lateral-esquerdo tende a ser negociado pelo Clube do Povo para defender outra camisa em 2024.

“Novidades no treinamento, mais uma vez Thauan Lara e Tiago Guth. Os dois jogadores estão em Alvorada por conta de indisciplina. Os dois jogadores se apresentaram, no CT Parque Gigante, na última segunda, uma semana atrás, com massa e gordura corporal acima do esperado”, começou o jornalista, que também falou da possível saída do atleta.

“Além disso, se apresentaram acima do peso. Thauan Lara se apresentou com 8kg acima do peso. Inclusive ouvi de uma pessoa de dentro do Inter: ‘Thauan Lara está fora’. Tem contrato até 2025, o Inter já procurava um clube para ele ser negociado e isso deve acontecer nos próximos dias”, disse Lucas Dias, atualizando os torcedores.