Fora de todas as competições de mata-mata, o Inter não está vivendo um bom momento na temporada. Diante disso, a direção entende que o momento é de realizar uma reformulação em alguns setores do clube. Desta forma, o Clube do Povo assinou contrato com um novo profissional para compor o departamento de futebol.
Trata-se de José Olavo Bisol, novo vice-presidente de futebol, que substitui Felipe Becker. O dirigente, que já teve experiências anteriores no clube, já realizou uma reunião com a comissão técnica. Ele ainda pretende se encontrar com os jogadores no CT em Alvorada. Antes da chegada, o profissional ocupava cargo de vice-presidente na Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Em entrevista ao site Correio do Povo, Bisol concedeu suas primeiras palavras como vice-presidente de futebol do Inter. O profissional afirma que pretende entender o funcionamento do ambiente e, depois de realizar uma análise, começará a tomar suas primeiras ações.
“O meu primeiro desafio é entender o ambiente. Por isso, vou fazer uma imersão no vestiário. Não sou o salvador da pátria, mas vou trabalhar para entender o momento para ajudar na recuperação do time em campo. Estou assumindo um desafio gigante. Tenho noção disso. Mas eu não poderia me omitir”, salientou o novo funcionário do Colorado.
Bisol fala sobre a chegada de reforços no Inter
José Olavo Bisol mantém cautela quanto a necessidade de trazer reforços para o elenco comandado pelo técnico Roger Machado. Ele evita emitir opiniões precipitadas e afirma que pretende entender melhor o cenário até realizar comentários mais precisos: “O Inter tem as suas necessidades, mas não vou comentar isso agora”, explicou.