Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Chegou como grande joia no Inter e está saindo pela porta dos fundos

Uma das grandes promessas que o Internacional contratou nos últimos anos está próximo de deixar o clube sem render nem um real. Martín Sarrafiore foi uma aposta feita pelo time gaúcho quatro anos atrás, no entanto, não rendeu muito e está próximo de deixar o time. O contrato do atleta vai somente até o final deste ano e não há previsão nenhuma de renovação.

Sarrafiore foi contratado pelo Colorado em 2018, tendo surgido como uma das maiores promessas do futebol argentino. O atleta não conseguiu se destacar e foi emprestado ao Coritiba em 2020. Na temporada seguinte foi vinculado ao Vasco da Gama e segue em contrato até o final do ano.

O meia-atacante recebeu algumas oportunidades na equipe carioca em 2021, sendo utilizado em 18 jogos, com três gols marcados e uma assistência. O atleta mal entrou em campo em 2022, quando atuou por cerca de 14 minutos na partida do Vasco da Gama contra o Grêmio Novorizontino. O jogador sofreu com uma lesão nos primeiros meses do ano e tem futuro incerto em 2023.

A lesão, inclusive, foi um dos maiores impeditivos de um maior destaque, tendo em vista que estava emplacando uma boa sequência como titular no time carioca. Em 2021, quando disputou a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, jogou 18 partidas, onde fez três gols e deu uma assistência.

Sarrafiore deixou a desejar na parte física e não rendeu no Inter

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, Sarrafiore não conseguiu se firmar no Clube do Povo por não ter conseguido atingir a intensidade necessária para o futebol de alto nível, não conseguindo dar a explosão física que era esperada para que essa parte se equivalesse à questão técnica do jogador que não seria o problema.