Uma notícia sobre Eduardo Coudet fora do Internacional acabou chegando como um meteoro e deixou os torcedores de queixo caído. A situação do treinador segue incerta na capital do Rio Grande do Sul, mas parece que é bom que os dirigentes comecem a se movimentar caso queiram permanecer com o argentino por mais tempo além do atual contrato.
Com a missão de ir bem na disputa da Copa Libertadores da América, Chacho chegou ao Inter com um contrato curto, somente até o final deste ano. Um dos motivos também é o fato de que há eleição no Clube do Povo neste final de temporada, fazendo com que o futuro possa estar na mão de outros planejadores ao término de 2023, deixando a situação em aberto.
Com todo esse cenário, no entanto, uma preocupação enorme acabou surgindo na frente dos torcedores colorados. Isso porque Eduardo Coudet já começa a sofrer um certo “assédio” vindo do mercado da bola. O treinador, que vem fazendo um trabalho de certo destaque no Inter, agora aparece no radar de uma equipe que ele conhece bem.
De acordo com informações recentes que correm a imprensa do Rio Grande do Sul, sendo dadas inicialmente pelo jornalista Lucas Collar, o Racing, da Argentina, teria sondado a situação do comandante colorado para saber a possibilidade de contratá-lo. A notícia caiu como uma bomba entre os torcedores colorados, principalmente entre aqueles que torcem pela permanência do técnico.
Eduardo Coudet está saindo do Inter?
Apesar da grande preocupação, porém, as novas atualizações indicam que não há um movimento incisivo do time argentino para a contratação de Eduardo Coudet. Isso pode ser visto na declaração do presidente da equipe, Victor Blanco, que, em contato com o Revista Colorada, fez questão de relembrar que o comandante “está empregado no Brasil”.