Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Chegou como uma bomba! Nicola vaza salários do futebol brasileiro, Inter envolvido

O jornalista Jorge Nicola acabou jogando uma grande bomba nos torcedores recentemente e vazou salários do futebol brasileiro, incluindo do Sport Club Internacional, para a surpresa de todos. em seu canal do Youtube, o renomado nome do jornalismo esportivo brasileiro acabou revelando detalhes bastante relevantes sobre os bastidores das equipes ao redor do país.

A maioria dos torcedores conta com uma certa curiosidade em relação aos pagamentos que seu clube faz todos os meses. Fazendo parte do cenário do futebol, inclusive, os altos salários que cada um dos atletas da equipe são alvos de dúvidas e questionamentos, que foram respondidos, pelo menos em partes, por um vídeo publicado recentemente, por um famoso jornalista.

Na última semana, Jorge Nicola revelou os maiores vencimentos do país e surpreendeu bastante. Para começar, o maior salário de todo o Brasil é de um jogador do Rio Grande do Sul, mas ele não veste vermelho, mas sim preto, branco e azul. De acordo com o jornalista, o maior salário dentro dos times nacionais pertence à Luis Suárez, que atua pelo Grêmio e recebe cerca de R$ 2,2 milhões.

Maior salário do Inter revelado por Nicola

Enquanto isso, a mesma posição também detém o maior salário entre todos os os jogadores do Internacional, mas um pouco mais para baixo na tabela. O centroavante Enner Valencia tem o maior salário entre todo o elenco do Clube do Povo, recebendo cerca de 1,5 milhão de reais por mês, ficando na quarta posição entre os mais bem pagos de todo o Brasil.

O equatoriano empata com David Luiz, do Flamengo, e Paulinho, volante do Corinthians. A lista ainda traz alguns outros nomes consolidados do futebol brasileiro. Para começar, em segundo colocado aparece Dudu, multicampeão pelo Palmeiras, que recebe 2,1 milhões de reais mensais. Depois disso, Gabriel Barbosa, do Flamengo, recebe 1,6 milhão de reais de salário mensal, ficando em terceiro.

Confira a lista completa para os interessados: