Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Chegou de graça ao Inter e agora está de malas prontas para partir

O Inter efetuou a contratação do meia-atacante Hyoran, de 30 anos, que estava livre no mercado após deixar o Atlético Mineiro ao final de 2023. O meio-campista assinou acordo com o Colorado até dezembro de 2025, porém já está de saída para buscar por novos desafios na sequência da carreira. A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins.

De acordo com Vaguinha, Hyoran estava dentro do planejamento do técnico Roger Machado, porém perdeu espaço durante a ascensão de Gabriel Carvalho. Diante disso, ele não vem sendo utilizado no Beira-Rio e está fora dos planos para a próxima temporada.

Formado na base do Corinthians e revelado profissionalmente pela Chapecoense, o meia teve destaque no futebol catarinense e foi contratado pelo Palmeiras. O atleta ainda defendeu o Red Bull Bragantino e o Atlético Mineiro. Na temporada passada, trabalhou com o técnico Eduardo Coudet, que o indicou para reforçar o Colorado em 2024.

O meio-campista chegou para ser uma alternativa na vaga de Alan Patrick, titular da posição. Maurício, Carlos de Pena e Lucas Ramos são outras opções disponíveis no setor. O Inter, no entanto, acabou contando com o destaque recente de Gabriel Carvalho e ainda efetuou a aquisição de Bruno Tabata para atuar na função. Ambos acabaram diminuindo o espaço de Hyoran.

Hyoran revela realização de sonho pelo Inter

O meia-atacante Hyoran está realizando um sonho com a camisa do Inter, já que é torcedor do Colorado desde a infância. O atleta falou sobre a situação em entrevista coletiva concedida durante a sua apresentação no CT Parque Gigante.

“Em todos os clubes que passei, busquei deixar o meu nome na história, mas fazer isso no Inter, seria o ápice da minha carreira. É o time do meu coração. Quando criança, assistia aos jogos, vivia como torcedor e, agora, alcancei um dos meus sonhos de infância. Quero conquistar títulos e ter uma trajetória extraordinária aqui”, disse Hyoran.