Chegou o fim da linha para Rodrigo Dourado no Internacional?

- Publicidade -

- Publicidade -

Titular do Inter em 2021, Rodrigo Dourado pode estar com o ciclo chegando ao fim no clube. A direção está disposta a negociar o volante caso receba alguma proposta e jogadores estão na mira do Colorado para assumir a vaga no meio-campo em 2022.

Dourado foi um dos pilares de Diego Aguirre durante a temporada, com 45 jogos, cinco gols e duas assistências, porém o desejo da direção de reformular o elenco pode acabar com os anos do volante no Internacional, mesmo com o contrato expirando apenas em dezembro de 2022.

- Publicidade -

O jogador de 27 anos é contestado pela torcida e o fato de estar no clube desde 2015, sem ter conquistado nenhum título de expressão, é algo que faz uma parte dos colorados pedirem a saída dele.

A direção do Internacional sondou Felipe Melo para assumir a vaga no lugar de Rodrigo Dourado e tem outros alvos no radar, então pelo menos um reforço da posição deve ser anunciado para brigar pela titularidade.

O desejo por reformulação do Internacional

- Publicidade -

Outros jogadores que estão no Colorado correm o risco de não permanecer na próxima temporada, já que a direção expressou o desejo de reformular o elenco e de encerrar o ciclo de alguns jogadores que estão há anos no clube.

O meia-atacante Taison falou sobre o ano do Internacional após a derrota para o Atlético-GO na semana passada, e afirmou que existe a necessidade de reformulação. O dirigente Emílio Papaléo Zin concordou com o jogador em entrevista coletiva:

“O Taison tem razão, temos de fazer uma reformulação. O campeonato não terminou ainda, temos mais uma partida pela frente e precisamos ir em busca dos três pontos. Embora seja muito difícil, matematicamente é possível. Estamos aqui unidos, trabalhando muito sério, esperando fazer de 2022 tudo o que 2021 não conseguiu ser“, disse o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -