Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Chegou sonhando com Copa do Mundo e acabou sendo um fiasco no Inter

Um jogador chegou com bastante expectativa no Internacional, falando de Copa do Mundo, mas acabou que tudo virou de cabeça para baixo. Wesley Moraes chegou com status de craque, mas se tornou uma grande decepção na capital gaúcha, até acumulando muitas chances, mas não se destacando e saindo antes do previsto.

O atacante Wesley Moraes deixou o Internacional e teve o empréstimo repassado ao Levante, da Espanha, mesmo antes do término do contrato, com a abertura da janela de transferências de meio do ano. Ao todo o jogador disputou 21 partidas pelo time, marcando apenas um gol. O que chama bastante a atenção, no entanto, é uma fala do jogador antes de começar a jogar pelo Inter.

O centroavante ganhou uma oportunidade na Seleção Brasileira de Tite em 2019 e, depois disso, achou que era craque o suficiente para retornar. “Estou 100%. Quero voltar à seleção. O Tite é gaúcho e creio que posso ter uma vaga. É atingir os objetivos e dar alegria aos torcedores”, disse em sua entrevista.

Além disso, o jogador também falou da camisa que vestia ao chegar com grande expectativa de vestir a 9 de Fernandão. “Me sinto muito honrado em vestir a camisa 9 do Inter. Uma camisa de peso, de um jogador que fez história aqui. Estou muito feliz e espero fazer história como o Fernandão, ganhar títulos pelo Inter”, mas a história foi outra.

Wesley Moraes tinha um salário salgado e pouco futebol no Inter

O centroavante ganhava um dos salários mais altos do Internacional. Ao todo, mensalmente, ele recebia cerca de R$ 400 mil, o que com sua saída, vai significar um bom respiro para a saúde financeira do Clube do Povo, tendo em vista que não parece ter valido o investimento.