Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Chico Garcia chama jogador do Inter de cavalo

O Inter está próximo de confirmar a venda do atacante Pedro Henrique ao Corinthians. O atleta está fora dos planos da comissão técnica de Eduardo Coudet e se coloca à disposição para ser transferido na janela. Aliado a isso, um comentário do jornalista Chico Garcia, da Bandeirantes, em seu perfil no Twitter, viralizou entre torcedores.

O jornalista opinou sobre o atleta, afirmando que será um bom reforço para o Corinthians. Ele disse que Pedro Henrique é forte mesmo com a idade avançada. Outros perfis ironizaram o jornalista, destacando que, pelas palavras, ele estaria descrevendo o Mbappé.

“Jogador de beirada. Fez ótimo 2022 quando voltou ao Brasil ironicamente nas mãos de Mano Menezes. Depois teve lesões e acabou preterido por Eduardo Coudet. Na infinidade de atacantes do Inter, perdeu espaço. Jogador envolvido com o jogo, bom no um contra um e pode jogar de 9 também, mas sua principal característica é pelo lado (…) O bicho é um cavalo de forte é mais saudável que muito guri por aí”, publicou o comunicador.

O clube paulista deve pagar 1,2 milhão de dólares para efetuar a compra junto ao Internacional. Para contratá-lo, em abril de 2022, o Colorado desembolsou 1 milhão de euros. Em março de 2023, o profissional renovou o contrato no Beira-Rio até o final de 2025. Desde a chegada ao alvirrubro, o atleta soma 90 partidas, 21 gols e sete assistências.

Pedro Henrique está oficialmente fora do Inter

O atacante Pedro Henrique deve ser anunciado pelo Corinthians nas próximas horas. Ele foi liberado da partida contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (14), para finalizar os tramites burocráticos com a equipe paulista. O Internacional já dá a negociação como certa, então o atleta está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet.