Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Choro de Renato após ser humilhado pelo Inter pega todos de surpresa

O grande choro de Renato Portaluppi após ser humilhado pelo Inter acabou pegando todos os torcedores de surpresa com a situação. O técnico tricolor não conseguiu seu melhor resultado e nem desempenho dentro de campo, o que parece ter deixado ele bem desconfortável, gerando até ‘promessas’ na entrevista que rolou do lado de lá.

O Colorado acabou recebendo o Grêmio para a disputa de uma partida na reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2024. Dentro de campo, o que se viu foi um domínio colorado em grande parte do jogo, o que acabou resultando em um placar positivo para os donos da casa. Essa situação, porém, foi interpretada de outro jeito pelo treinador rival.

Na coletiva após o jogo, Renato não desligou a choradeira e afirmou que o seu time ainda teria mais, prometendo um troco “ali na frente”. “Não esqueçam que o time do Internacional é esse que está aí. Eu ainda tenho jogadores que acabaram de chegar. Ali na frente, vamos medir forças. A vontade de dar volta olímpica é grande. Mas ali na frente a gente vai ver”, declarou.

Renato botou a culpa na arbitragem

Além disso, o treinador tricolor também acabou atribuindo a sua derrota à falta da arbitragem de vídeo. Segundo Renato, mesmo com o Clube do Povo jogando melhor, quem venceria seria o Grêmio. “Colocaram o VAR justamente para ajudar. Sem o VAR fica difícil. Com o VAR o resultado seria diferente, mesmo o Inter jogando melhor”, começou, antes de prosseguir:

“Ninguém está tirando os méritos do Inter e do Coudet, agora esses detalhes fazem a diferença. No estadual no século 21, entendo os times do interior, muitos não têm condições, aí a Federação banca o VAR para os clubes do interior ou deixa acertado no início do campeonato que o Gre-Nal vai ter VAR. Nada disso foi feito. O que a federação faz? Nada”, disse o técnico.