Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Cicinho elege contratação do Inter como a pior do ano

O Internacional anunciou os reforços de Wesley Moraes, Liziero e D’Alessandro para a próxima temporada. Uma dessas contratações acabou virando alvo de criticas do comentarista Cicinho, ex-jogador do São Paulo e atual comentarista do programa Arena SBT.

O ex-atleta classificou o retorno de D’Alessandro ao Internacional como uma péssima contratação e pontuou a aquisição como a pior da pré-temporada entre os clubes brasileiros.

“O D’Alessandro é ídolo, e beleza, faz um jogo festivo dando tchau, o D’Alessandro já deu tchau para o Inter. Agora, tá de brincadeira, né?”, afirmou Cicinho.

“Oh Casares (presidente do São Paulo), Cicinho aqui, vamos fazer um joguinho, se quiser me contratar por seis meses também, está todo mundo voltando! O cara aposenta e já volta, com todo o respeito, craque mas…”, ironizou o comentarista.

D’Alessandro fechou com o Internacional até dezembro de 2022. A intenção da direção é fazer com que o jogador jogue mais algumas partidas – com prioridade para o Campeonato Gaúcho – e se despeça da torcida no Beira-Rio, já que na última saída o estádio estava com as arquibancadas vazias por conta da pandemia.

A reapresentação do Internacional

O elenco colorado se reapresentou na manhã desta terça-feira (11) e a data marcou o primeiro encontro entre os jogadores e o técnico Alexander Medina. A intenção é de que o treinador já comece a repassar as ideias e o estilo de jogo para os atletas.

Apesar do retorno, o Internacional ainda está interessado em trazer mais reforços e monitora o mercado. O clube ainda quer trazer pelo menos um lateral-direito, um volante e um ponta. Recentemente, a direção sondou Fabricio Bustos (Independiente), Marinho (Santos) e David (Fortaleza).

Os dirigentes também aproveitaram o retorno para anunciar a rescisão do contrato de alguns jogadores do elenco. Estão fora: Vítor Hugo (Figueirense), Pedro Henrique (La Serena, do Chile), Richard (CRB), Ramon (Atlético-GO) e Guilherme Pato (Neftçi, do Azerbaijão).