Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cinco gols de bicicleta no Inter marcados nos últimos anos

O atacante Lucca foi o grande protagonista da vitória do Inter sobre o Caxias, no sábado (3), pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O jovem de 20 anos anotou os dois gols da partida, sendo que o primeiro chamou a atenção dos torcedores. De bicicleta, o centroavante abriu o placar no Beira-Rio e abriu portas para relembrar de outros tentos no mesmo estilo.

O último gol de bicicleta marcado por um jogador do Inter também foi de um garoto das categorias de base. Na goleada sobre o Olimpia na Copa Libertadores de 2021, o atacante Caio Vidal fez uma pintura para marcar o sexto e último gol do Colorado na ocasião. Desta forma, o Clube do Povo superou os paraguaios por 6 a 1.

Nos últimos anos, inclusive, o Inter contou com outras pinturas de jogadores que brilharam com a camisa do clube. O atacante Leandro Damião, por exemplo, foi responsável por um golaço em partida contra o Flamengo, no ano de 2011, pelo Campeonato Brasileiro. O tento fez sucesso no mundo inteiro e aumentou o status de ídolo do centroavante.

É desta forma, inclusive, que o atacante Lucca vem se colocando ao lado de grandes nomes da história do Internacional. O gol aumentou a importância do jogador e o fez virar um dos xodós da torcida colorada. A tendência é de que o profissional receba mais oportunidades no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Veja os últimos cinco gols de bicicleta do Inter:

  • Lucca – Caxias (2024)
  • Caio Vidal – Olimpia (2021)
  • Patrick – Bragantino (2021)
  • Paulão – Goiás (2014)
  • Damião – Flamengo (2011)

Lucca faz sucesso no Inter

O atacante Lucca demonstra qualidade nos tentos de voleio. Não apenas pelo gol contra o Caxias, mas também porque ele já havia feito algo parecido em clássico contra o Grêmio, na Copa do Brasil Sub-20, em 2023. O golaço do jogador viralizou nas redes sociais e permitiram que torcedores do Colorado pedissem mais oportunidades para o jovem.