Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cinco jogadores brasileiros que estão livres para assinar de graça com o Inter

Confira cinco jogadores brasileiros que estão livres no mercado e poderiam assinar de graça com o Sport Club Internacional para o próximo ano. O time gaúcho está de olho nas possibilidades que aparecem para a janela de transferências, tendo em vista que não tem muito dinheiro para gastar e alguns craques de graça poderiam se tornar ótimos negócios.

Assim como uma boa parte das equipes brasileiras, o Clube do Povo não tem altos valores para investir no momento. Até o time receber os aportes que eram esperados após as eleições, nenhuma grande “loucura” financeira deve ser feita, com o departamento de futebol podendo optar por atletas de peso, mas que estejam livres de contrato, pelo menos para economizar na transferência.

E foi pensando nisso que algumas listas de jogadores prestes a estarem sem contrato acabaram aparecendo nas redes sociais de páginas especializadas e, algumas dessas possibilidades, inclusive, poderiam acabar caindo nas necessidades de elenco do time vermelho na próxima temporada, fazendo com que bons reforços cheguem.

Cinco nomes que poderiam chegar ao Inter de graça

Atualmente o Inter pode acabar buscando reforços para o seu ataque, tendo em vista que Enner Valencia deve ser convocado com frequência. Com isso, o centroavante Diego Costa, que passou metade da temporada no Botafogo, poderia ser uma opção. O jogador é naturalizado espanhol, mas também mantém a cidadania brasileira.

Além dele, também há alguns outros nomes que estão prestes a ficar sem contrato caso não renovem. Como é o caso de Renato Augusto, do Corinthians, que tem tudo para não permanecer. Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, também tende a sair da equipe. Já Iago Maidana, do América, está ficando sem contrato, assim como o meia Alex Teixeira, do Vasco da Gama.