5 laterais-direitos que o Inter poderia contratar em 2022

Começando a pensar em 2022, a diretoria do Inter deve buscar um lateral-direito. O Colorado está planejando uma reformulação no elenco, alguns jogadores estão em final de contrato e não devem permanecer, como é o caso de Saravia. Com a saída do jogador, somente o garoto Heitor é da posição no atual elenco.

Renzo Saravia é atleta do Porto, e está emprestado ao Inter até o fim do ano. O clube português não pretende emprestar o argentino novamente, e o Colorado não o comprará. Por conta disso, a diretoria precisará ir ao mercado para contratar uma peça de reposição.

5 opções de laterais-direitos para reforçar o Inter

Rodinei (Flamengo)

Rodinei é, ao lado de Reinaldo, do São Paulo, o lateral que mais deu passes para gol no ano, são 11. Parte dessas assistências foram no início do ano, na boa passagem que teve no Inter. O jogador de 29 anos perdeu espaço no Flamengo e pode ser uma boa contratação.

Yago Pikachu (Fortaleza)

Pikachu, de 29 anos, não é levado a sério por algumas pessoas pelo seu apelido. Porém, ele é responsável, junto com Lucas Crispim, por quase metade dos gols do Fortaleza na temporada. Yago Pikachu é fundamental no modelo de jogo de Vojvoda.

Mayke (Palmeiras)

Muitas vezes contestado pela torcida, Mayke mostrou o seu potencial no jogo mais importante do Palmeiras no ano, a final da Libertadores. Ele fez uma partida excelente substituindo Marcos Rocha. No Verdão, o atleta de 29 anos é considerado reserva, mas pode ser uma boa opção para o Inter.

Aderlan (Bragantino)

O lateral do RB Bragantino, de 31 anos, tem se destacado nas últimas temporadas. Em 2020, foi o líder de bolas roubadas do Brasileirão. Neste ano, ele é o 3º colocado, com média de três desarmes por jogo.

Nino Paraíba (Bahia)

O veterano Nino Paraíba é titular por onde passa. Aos 35 anos, o jogador é uma peça importante no time do Bahia. Nino é conhecido pela sua velocidade e vigor físico, que dão a ele a capacidade de fazer bem o lado direito do campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -