City rejeita jogador e Inter fica de olho

O Internacional segue sondando o mercado de transferências em busca de um centroavante para reforçar o poderio ofensivo do elenco que está nas mãos de Mano Menezes. O novo nome da lista é de um gigante mundial e pode ser que a concorrência em seu clube acabe sendo benéfica para os planos do Clube do Povo.

Nahuel Bustos, do Manchester City, vem atraindo os olhares do departamento de futebol colorado e pode ser que seu time facilite sua saída. Na proposta dos gaúchos, o atacante viria para a capital gaúcha em empréstimo, tendo em vista que o jogador já esteve nessa situação na última temporada, quando defendeu o Girona, da Espanha.

Porém, ele não deve permanecer no time espanhol e nem ser utilizado no inglês. Apesar da venda de Gabriel Jesus, não deve ter espaço para Nahuel, tendo em vista as contratações de Haaland e Julian Álvarez. Agora o jogador procura um novo destino.

Entre os interessados, o São Paulo também estaria disposto à entrar na briga pela contratação. Ao todo, Bustos participou de 45 partidas, com 11 gols marcados e duas assistências distribuídas na última temporada.

Atleta já esteve na mira do Inter

O atleta já foi alvo do Internacional anteriormente. Na janela do começo do ano, o time gaúcho até chegou a demonstrar interesse em sua contratação, mesmo que por empréstimo. O nome surgiu no radar com Medina, que foi quem revelou o atacante, no Talleres.

Outro dos jogadores que apareceu recentemente no radar Colorado foi um atleta que já deu o que falar neste ano, principalmente na eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores da América.

P Clube do Povo estaria interessado na contratação de Dário Benedetto, pelo menos por empréstimo. O jogador estaria sem clima para permanecer no Boca Juniors depois da desastrosa atuação contra o Corinthians, que custou a eliminação do time no continental.

Comentários do Facebook

- Publicidade -