Classificação momentânea leva o Inter para a pré-Libertadores 2022

0

A classificação momentânea ainda leva o Inter para a Pré-Libertadores 2022, mesmo com o empate sem gols contra o Ceará e a queda para a oitava posição.

Na última rodada, o Colorado foi ultrapassado pelo Athletico-PR após o empate sem gols do Inter contra o Ceará e a vitória do Furacão contra o Atlético-GO.

Apesar do resultado negativo, a oitava colocação deve garantir vaga para a Pré-Libertadores 2022, já que os títulos da Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores devem ficar com equipes que estão acima na tabela e vão gerar novas vagas para os times que estão fora do G-6 do Brasileirão.

No próximo confronto, o Inter enfrenta a Chapecoense no domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marca o retorno da torcida colorada aos estádios e o Inter vai tentar se recuperar do resultado contra o Ceará. A Chapecoense é a lanterna da competição, com apenas uma vitória no campeonato, então o Clube do Povo não vê outro resultado contra o Verdão que não seja a vitória.

Ficha técnica – Ceará 0 X 0 Inter

Data: 06/10/2021 (quarta-feira)
Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques Auxiliares: Victor Hugo Imazu e Sidmar dos Santos Meurer
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Vina, Marlon (CEA); Moisés, Saravia (INT);
CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Airton (Erick), Kelvyn (Lima), Fernando Sobral (Fabinho), Marlon e Vina; Cléber (Jael). Técnico: Tiago Nunes
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Bruno Méndez e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Johnny), Mauricio (Gustavo Maia) e Patrick; Yuri Alberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.