Depois de bater o Rosário Central na estreia por 2 a 0, Inter volta a vencer na Copinha e está garantido na próxima fase da competição. Neste sábado (7), com gols de Vinicius Souza (2x) e Jhonatan Kauan, o Colorado derrubou o Fluminense, do Piauí, na Arena Barueri por 3 a 1.
Com o resultado, o time de Porto Alegre vai decidir a liderança do Grupo 24 na próxima quarta-feira, ás 21:45, contra o Oeste, de Itápolis. Quem passar em primeiro, pega o segundo do Grupo 23, e quem passar na segunda posição, enfrenta o primeiro do Grupo 23.
Dos times do vigésimo terceiro grupo, apenas o Vitória-BA não tem mais chance de passar para o mata-mata. Sendo assim, Ska Brasil-SP, Aster Brasil-ES e o Paraná Clube podem ser o adversário do Colorado na Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O pedido do Capitão
Antes da partida, o capitão e lateral-esquerdo do Colorado, Vinicius Rangel, pediu um time “focado ao extremo” para evitar vacilos e entrar um pouco mais tranquilo na última rodada. E o pedido foi atendido.
“Não tem jogo fácil na Copa São Paulo. Sempre acontece de times maiores terem dificuldades com equipes menores, tanto na fase de grupos quanto no mata-mata. Temos que entrar focados ao extremo para conseguir os três pontos que nos deixariam em uma boa situação. Cada jogo é uma final.” disse o jovem atleta através da assessoria de imprensa na noite da última sexta-feira (6).
O defensor tem 18 anos já participou de treinamentos sob o comando de Mano Menezes com o grupo principal, e com a saída de Liziero, (encerrou o empréstimo e voltou para o São Paulo) é o terceiro da posição na hierarquia, atrás apenas de Renê e Thauan Lara.