Cléber Machado comete gafe e ofende Patrick ao vivo

Na noite desta segunda-feira, Cléber Machado apresentou o Bem Amigos e recebeu Patrick como convidado. Durante o programa, o narrador abordou às discussões sobre combates a preconceito e referenciou os fatos da partida entre São Paulo e Fluminense. No entanto, o Cléber perdeu completamente a noção das comparações e cometeu uma grande gafe com o ex-jogador do Inter.

Para combater às acusações dos torcedores do Fluminense, Cléber justificou que os são paulinos estavam tirando sarro da condição física do torcedor carioca. O grande problema foi a forma, em que o apresentador exemplificou o tema comparando às questões físicas a de Patrick.

“Na verdade, não teve racismo coisa nenhuma. O que aconteceu foi que os torcedores do São Paulo estavam debochando da condição física do carioca, que assim como o Patrick está um pouco acima do peso. Não tinha a ver com a cor, mas sim pelo fato do cara estar mais rechonchudo”, afirmou Cléber.

A sorte do apresentador foi que Patrick estava participando de sua casa e não teve como agir contra a afirmação pessoalmente.

Além disso, o jogador não esboçou reação e o debate seguiu adiante. No entanto, ficou claro que Cleber não se deu conta da bobagem que cometeu e certamente gerará arrependimento por parte do narrador.

Confira o vídeo da gafe cometida por Cléber Machado:

Comentários do Facebook

- Publicidade -