Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Cleber Machado não se cala sobre possível rebaixamento do Inter

O experiente narrador Cleber Machado falou sobre os clubes que estão na briga contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2023. No entanto, ao comentar sobre o Internacional, o comunicador não parece ter se preocupado tanto com a situação. No momento, o Clube do Povo está na 14ª colocação, com 25 pontos.

Cleber Machado acredita que o gigante do futebol brasileiro que precisa tomar mais cuidado é o Santos. O narrador afirmou que está na torcida para que eles consigam escapar. Ao citar os principais candidatos, o comunicador deixou o Internacional de fora e citou América Mineiro, Coritiba, Vasco, Santos, Bahia e Goiás.

“Tomara (que o Santos) se livre na hora H. O campeonato, para mim, tem América-MG, Coritiba, Vasco, Santos, Bahia e Goiás, são esses seis (que podem cair). Tem clubes próximos como Internacional e Cuiabá. O que eu acho mais preocupante é que esses clubes, com exceção do América-MG, em determinado momento, conseguiram encaixar uma ou duas rodadas somando pontos“, disse o jornalista ao Canal do Nilson César, no YouTube.

Cleber Machado ressaltou a necessidade de mudança para que o Santos possa escapar do rebaixamento. O clube paulista está dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 21 pontos conquistados em 21 rodadas.

“Ainda não consegui ver o Santos apresentar uma melhora muito significativa. O Santos dá espaço para o adversário pensar, eles começam e terminam as jogadas com gol, escanteio ou bola fora. O Santos só tem feito gols de contra-ataque e bola parada, é uma situação preocupante. Contrataram sete ou outro jogadores, mudaram de técnico… ainda tem esperança. Mas, mesmo quando joga mais ou menos bem, não consegue ganhar”, salientou o narrador.

Internacional na briga contra o rebaixamento?

Em busca de uma melhor situação no Brasileirão, o Internacional terá praticamente o próximo mês inteiro para focar na competição, já que a Copa Libertadores só retorna na semana do dia 25 de setembro. Desta forma, o Colorado acredita que tem as condições necessárias para se afastar da zona de rebaixamento.