Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Clube de Minas Gerais conclui venda milionária ao Internacional

Um clube situado em Minas Gerais acabou surpreendendo recentemente e concluiu uma venda milionária ao Sport Club Internacional, chamando bastante a atenção nos noticiários. A equipe vermelha realizou algumas movimentações durante todo esse ano e, agora, parece que um “novo passo” em um desses negócios está se desenrolando nos bastidores.

O começo do ano no time gaúcho não foi dos mais simples na janela de transferências, por conta dos altos custos que envolviam as contratações. Pensando nisso, o Clube do Povo foi em busca de apostas em jogadores que tiveram bom desempenho na disputa dos Campeonatos Estaduais ao redor do Brasil. E foi assim que um meio-campista com bom potencial chegou ao Parque Gigante.

Rômulo se destacou com a camisa do Athletic durante os primeiros meses do ano e, depois de fazer um ótimo Campeonato Mineiro, o volante foi procurado pelo Inter. Na época, foi acertado um empréstimo até o final do ano, com cláusula de compra. Agora, o que tudo indica é que essa negociação em definitivo já se desenrolou nos bastidores.

Inter fecha compra milionária

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Inferno e pela Itatiaia, a equipe do Beira-Rio está efetivando a compra em definitivo do volante e, para isso, vai desembolsar valores milionários. Ao todo serão pagos 700 mil euros (cerca de R$ 3,7 milhões), para que o time gaúcho fique em definitivo com o meio-campista que se destacou durante o ano.

Vale lembrar que esse valor significaria 65% dos direitos econômicos de Rômulo, com o restante permanecendo para a equipe de Minas Gerais. O mais novo contrato do meio-campista com o Inter agora iria até 2028. Com apenas 23 anos de idade, o jogador ainda teria potencial para uma revenda após o resultado esportivo, o que empolga.